Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
"Cadê o MPE que não para em Sena Madureira onde os crimes contra a administração pública são diários?" questiona Gérlen Diniz

“Show de horrores”, diz Gérlen sobre ação de Mazinho na sessão da Aleac

O deputado Gehlen Diniz (Progressistas) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na sessão desta quarta-feira (25), para reafirmar as denúncias feitas por ele na sessão de ontem (24), referentes a cessão de uma usina de asfalto à iniciativa privada.

“Reitero tudo o que eu disse ontem nesta tribuna. Já se passaram 24 horas e a usina de asfalto de Sena Madureira continua trabalhando para uma empresa privada. Um patrimônio público no valor de aproximadamente R$ 3 milhões nas mãos de particulares. Por isso, ontem pedi a intervenção do MPE, isso é um crime e o prefeito tinha que estar preso”, disse.

O parlamentar também denunciou a derrubada de um armazém naquele município. “O prefeito de Sena Madureira também mandou demolir um armazém supostamente para construir uma escola. Esse armazém servia para o produtor rural estocar farinha, arroz, melancia. Mais um patrimônio público que ele deu fim”, complementou.

Em seguida, o discurso do deputado foi interrompido pelo prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, que acompanhava a sessão no plenário. “Peço que o meu direito de fala seja assegurado, senhor presidente. Peço que retirem esse cidadão do parlamento. Ele faz isso aqui, porque está cheio de segurança, na rua, quando me vê, dobra a esquina”, disse o progressista.

Gehlen Diniz continuou seu discurso afirmando que o que aconteceu no plenário foi um “show de horrores”. “Se algo acontecer comigo, já sabem quem é o mandante. Digo isso porque lá, de onde ele veio, é comum esse tipo de coisa. Esse cidadão é um covarde, só trata as pessoas na base do grito. Ele não vai me calar”, concluiu.

Após o bate-bocas, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, sofreu um infarto e está na UTI.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre não se pronunciou sobre o assunto, apesar da anormalidade do fato de um ex-deputado confrontar um deputado em pronunciamento no plenário da casa.

Fonte- Aleac

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica- Oportunismo define alguns políticos do Acre

1-Registro histórico O senador Márcio Bittar (União), que em três anos de Operação Ptolomeu nunca …