Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Filha de senador registra B.O contra o pai por tentativa de estupro

A filha, uma adolescente de 17 anos, registrou um Boletim de Ocorrência contra o pai, senador Telmário Mota (OROS-RR)  no 3º Distrito Policial de Boa Vista, Roraima. A Polícia Civil encaminhou a queixa ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA), que ficará responsável pela investigação do caso que foi registrado como estupro de vulnerável. A justiça concedeu  uma medida protetiva e o senador Telmário Mota  está proibido de se aproximar a menos de 500 m da filha.

A adolescente que fez a denúncia é filha de um de relacionamento  do senador Telmário Mota (PROS), com outra mulher mas estava acostumada a sair com o pai. Ela mantinha contato com ele desde pequena e afirma nunca ter observado um comportamento diferente nele.

Segundo a adolescente que reside com a mãe, em Roraima, o caso aconteceu no Dia dos Pais, quando seu pai Telmário Mota a convidou para comemorar a data. De acordo com o relato, Telmário a forçou entrar no carro e a tomar bebidas alcoólicas e tomou seu celular para que ela não pedisse ajuda para ninguém. “Dentro do carro, ele começou a tentar tirar minha roupa. Ficou me tocando, tocando… Eu não consigo nem falar sobre o tanto que isso foi horrível”. A adolescente explicou ainda que Telmário estava bêbado e sempre anda armado.

O senador nega as acusações, afirma ser vítima de armação política e disse que a filha passa por um grave distúrbio psicológico.

O suplente de Telmário Mota, Marcus Holanda, renunciou após as denúncias, e manifestou solidariedade à vítima e à família. Telmário tenta a reeleição ao Senado.

Foto- Plantão Brasil Net

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica- Os quês e os porquês da briga interna no PP

1-Agressiva A revolução dentro do PP comandada pela deputada federal Socorro Néri está longe de …