Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Corpo de homem que teve a execução divulgada em vídeo é localizado esquartejado em cova rasa

Uma  denúncia anônima levou a  polícia de Senador Guiomard ao local onde estava enterrado o corpo de jovem morto por facção criminosa no interior do Acre. O corpo foi encontrado esquartejado, queimado, amordaçado e enterrado em cova rasa em uma área de mata na rua Gerson Pereira, no bairro Democracia, mais conhecido como “Multirão”. A suspeita é de que o corpo seja de Antônio Everson, de 30 anos.

Uma foto do local foi entregue na Delegacia com o local preciso de onde estava o corpo e a informação que o cadáver estaria enterrado em uma cova de aproximadamente 1 metro de profundidade.

Segundo a família do rapaz,  Antônio estava morando há cerca de 2 meses no Ramal da Garapeira, na região da Vila Acre, na casa de uma parente, quando desapareceu.

No vídeo que a polícia suspeita ter sido a execução do rapaz e que foi publicado nas redes sociais é possível ver a vítima sendo morta a golpes de faca, dentro de uma área de mata, por homens que se dizem membros do Bonde dos 13.

As fortes imagens mostram a vítima com as mãos amarradas para trás e recebendo várias perfurações de faca no peito e na boca. Durante o crime, os bandidos exaltam o nome de uma organização criminosa Bonde dos 13 e citam o Comando Vermelho, facção a qual a vítima pertenceria.

Fonte- O Alto Acre

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Governo intensifica trabalho nas rodovias do estado

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e …