De acordo com as informações, os detentos do pavilhão em que o homem estava começaram a fazer muito barulho, o que chamou a atenção dos policiais que foram até o local. Chegando lá eles encontraram o reeducando. Ele alega que foi beber água e sentiu algo rasgando sua garganta. Através do raio-x, foi possível detectar a gilete em seu estômago.
O apenado foi levado para o Hospital de Sena Madureira, mas precisou ser encaminhado para Rio Branco. “O médico nos informou que com o passar do tempo o próprio organismo pode expelir a gilete, só que por onde ela vai passando, vai ocasionando cortes, podendo levá-lo à morte. Também há a possibilidade de o objeto sair naturalmente. Por via das dúvidas, providenciamos o encaminhamento para Rio Branco para uma avaliação mais detalhada”, comentou Francisco de Assis, diretor do presídio de Sena Madureira.
Imagem- A Crítica do Acre
Fonte- Juruá Em Tempo
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
