Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Tiroteio em SP não teve Tarcísio como motivação, diz delegada da Polícia Civil

Tiroteio em SP não teve Tarcísio como motivação, diz delegada da Polícia Civil

 

A Polícia Civil informou durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (18) que o tiroteio na periferia de São Paulo que assustou e depois foi instrumentalizada pela campanha do candidato ao governo, Tarcísio de Freitas, nada teve a ver com o bolsonarista.

“A principal linha de investigação considera que o ataque teria sido contra os policiais à paisana que teriam sido descobertos por criminosos ali na região, não necessariamente por conta da presença de Tarcísio. Nenhuma arma foi encontrada com o suspeito morto”, informa o portal Ponte Jornalismo, que acompanhou a coletiva.

Segundo a investigação da delegada da Polícia Civil Elisabete Sato, do DHPP, o confronto provavelmente ocorreu porque dois homens com problemas na Justiça teriam identificado uma dupla de policiais militares à paisana na região. A troca de tiros começou logo depois que os policiais se sentiram acusados e pediram reforços.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, os dois PMs sabiam que Tarcísio faria um ato político na região de Paraisópolis. O 6º batalhão da PM foi informado da agenda. Os policias ocupavam uma viatura descaracterizada. O homem que morreu na troca de tiros tinha passagem por roubo. Outro homem estava foragido desde 2017.

Imagem- Folha de Pernambuco

Fonte- Jornal GGN

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Pela primeira vez na história, membros da OAB no Cetran serão escolhidos a partir de inscrições públicas

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Acre (OAB/AC), tornou público o Edital …