Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Vereador denuncia que duas secretarias municipais de Boca do Acre tiveram energia cortada

Através de suas redes sociais, o vereador Jansen Almeida, informou que duas secretarias municipais importantes do Poder Executivo de Boca do Acre, tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido, por falta de pagamento. Ou seja, como se diz popularmente, a luz foi cortada nas secretarias de Saúde e Assistência Social.

Outro prédio que é responsabilidade do município e que também teve a energia cortada, é a Rodoviária Municipal, que se tornou ponto oficial dos taxistas que fazem o trajeto Boca do Acre/Rio Branco.

Jansen garantiu que tinha todas as confirmações do que estava sendo afirmado. Em suas postagens nas redes sociais, o parlamentar de oposição pedia intervenção estadual urgente, diante da falta de governabilidade do prefeito de Boca do Acre.

Em conversa com o Jornal Opinião, Jansen disse que o problema não é só o corte da energia, mas a paralisação de serviços essenciais que são feitos pelas secretarias.

O vereador lembrou ainda que a sede do Piquiá da Secretaria Municipal de Cultura, que agora está funcionando em prédio alugado, no Centro da Cidade, também está sem energia elétrica.

Boca do Acre é um município amazonense com 34 mil habitantes cuja ligação terrestre principal é pelo estado do Acre do qual dista 220 km da capital Rio Branco.

Fonte: Jornal Opinião

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Pela primeira vez na história, membros da OAB no Cetran serão escolhidos a partir de inscrições públicas

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Acre (OAB/AC), tornou público o Edital …