Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Equipe do Samu sofre emboscada e tentativa de assassinato

Uma equipe do SAMU viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira, 02. Um veículo fez sinais com os faróis do carro para a ambulância que parou ao lado do carro para prestar um possível socorro. O motorista não fez nenhum outro sinal e nem saiu do carro, nada que indicasse estar precisando de ajuda.

A equipe recebeu então uma notificação da central dando conta que o chamador cancelou o pedido. Mas ao voltar para a ambulância para retornar à base, perceberam que estavam sendo seguidos pelo condutor da Fiat Strada. Ao parar para saber se o motorista do veículo precisava de ajuda, foram pegos de surpresa quando um homem saiu do carro apontando uma arma para os socorristas. Temendo pela vida, os profissionais correram em direção à ambulância e o motorista fugiu para tentar fugir do perseguidor

Os paramédicos informaram a delegacia de polícia que estavam sendo perseguidos.  Minutos depois, o COPOM foi informado de que um homem em um Fiat branco passava em alta velocidade pelo ramal Bom Jesus e abriu fogo.  Várias unidades da guarnição foram deslocadas para o local, interceptaram o veículo e identificaram o condutor como Jeová Henrique Miranda, de 41 anos.

Dentro do veículo, a polícia encontrou seis celulares e outros itens suspeitos.  Na delegacia, o homem foi preso e confessou ser cobrador, atirador esportivo e caçador (CAC), porém, não tinha identificação.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) para as medidas cabíveis.

Imagem- Gazeta do Acre

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

MPF quer apuração e providências para denúncia de maus tratos em curso de formação da PMAC

O Ministério Público Federal (MPF) enviou representação ao Ministério Público Militar solicitando providências para apuração …