Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Deputado Roberto Duarte apresenta emendas que destinou ao futebol acreano

O deputado federal Roberto Duarte (Republicanos), que disputa à presidência da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), no próximo dia 31 de janeiro, apresentou em suas redes sociais as emendas parlamentares que destinou ao futebol acreano.

Na prestação de contas aparece investimentos na aquisição de materiais esportivos, reforma do Centro de Treinamento, aquisição de micro-ônibus, e materiais esportivos. Agora, eleito como deputado federal, pretende incentivar ainda mais o esporte acreano.

Com emendas que somam o montante de quase R$ 400 mil, o parlamentar destacou que o apoio ao futebol segue em suas prioridades.

“Sempre buscando melhorias para o nosso futebol acreano! Seguiremos firmes incentivando e fazendo o que estiver ao nosso alcance para avançar efetivamente com nossos clubes de futebol, a juventude acreana merece!”, escreveu o parlamentar.

Ainda segundo Duarte, “o esporte sempre fez parte das prioridades do nosso mandato. Seguiremos lutando pelo que estiver ao nosso alcance para melhorias do esporte acreano, principalmente os clubes de futebol, esporte que se destaca entre os jovens e é um grande aliado para mudanças sociais positivas”.

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …