Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Mara Rocha se despede do mandato prestando contas e agradecendo aos acreanos

A deputada federal Mara Rocha usou suas redes sociais se para fazer uma prestação de contas do seu mandato e para agradecer aos acreanos pelo voto de confiança em conduzi-la a Câmara Federal.

Segundo Mara, foram 4 anos de muito trabalho pelo o Acre e pelo Brasil, onde participou de debates importantes, apresentando inúmeros projetos e indicações voltados para às áreas da saúde, educação, inclusão social, segurança e produção rural.

Durante o mandato Mara apresentou 419 Propostas Legislativas, sendo 13 propostas como relatora.

Além de participar de comissões importantes como as Comissões da Agricultura e de Segurança Pública, a parlamentar foi responsável pela alocação de mais de R$ 250 milhões entre emendas individuais, emendas de Bancada, recursos extras e emenda de relator, que contemplaram estado e municípios, em todas as áreas.

Em sua despedida, Mara diz que o ciclo se encerra com a certeza de que o dever foi cumprido.

Leia a postagem

“Gratidão! Este é o sentimento que toma conta do meu coração neste dia em que se encerra meu mandato de deputada federal.

Foram 4 anos de muito trabalho pelo o Acre e pelo Brasil na Câmara dos Deputados.

Com o encerramento dos trabalhos na Câmara Federal nesse ano, um ciclo se fecha com a sensação de dever cumprido. Parlei, debati temas importantes, apresentei Projetos de Lei, indicações, busquei soluções para problemas do estado e do país, e claro, busquei captar recursos para atender as demandas da nossa população.

Nesses 4 anos foram : 419 Propostas Legislativas de minha autoria.

13 propostas como relatora.

Participei ativamente da Comissão da Agricultura onde exerci o cargo de Secretária da Pesca; participamos da Comissão Amazônia – Cindra, Comissão da Pessoa com Deficiência e Comissão da Segurança Pública.

Durante meu mandato, procurei corresponder às expectativas da população Brasileira e do meu estado, defendendo pautas importantes, como: produção rural, geração de empregos, combate à corrupção, inclusão social, melhorias de infraestrutura, educação, saúde e segurança.

Mas os frutos do nosso mandato foram além. Conseguimos em apenas 4 anos, através de muita articulação junto aos Ministérios e a generosidade do Presidente da República Jair Bolsonaro, mais de R$ 250 milhões entre emendas individuais, emendas de Bancada, recursos extras e emenda de relator, que contemplaram estado e municípios, em todas as áreas.

O sentimento é de dever cumprido e de gratidão pela oportunidade que os acreanos me deram de representar o estado.

Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família (pai, mãe, marido, filhos e irmãos), os amigos que nos ajudaram durante esses 4 anos, os nossos assessores, nossas lideranças nos municípios e a cada um que acreditou que em mim dando seu voto de confiança.

Seguirei participando da vida política do meu estado e país, e sempre pronta para servir e trabalhar pela nossa gente. Gratidão a Deus e ao povo acreano.
Muito obrigada”

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …