Tanízio Sá tranquiliza agentes socioeducativos sobre PEC “Só vai entrar na pauta depois do recesso”

Tanízio Sá tranquiliza agentes socioeducativos sobre PEC “Só vai entrar na pauta depois do recesso”

Em discurso na sessão desta quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Tanízio Sá (MDB), tranquilizou os agentes socioeducativos que acompanhavam a sessão do Salão Marina Silva e que protestavam contra a Proposta de Emenda à Constituição do Estado do Acre que visa retirar o Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE) da Segurança Pública e inseri-lo na Assistência Social.

“Fiquem tranquilos, podem ir para suas casas, essa PEC não vai passar. A gente sabe que isso é o melhor a fazer. Esse é o consenso dentro da base, podem ficar tranquilos. A gente só vai colocar isso em pauta depois do recesso. Vamos debater isso ainda, o governador é sensível a essa questão e quem comanda é a casa”, disse.

O emedebista comentou ainda o episódio ocorrido ontem (11), no Salão Azul da casa envolvendo um assessor de governo e os deputados Edvaldo Magalhães (PCdoB) e a líder do governo, deputada Dra. Michelle Melo (PDT).

“Nossa líder está aqui mais firme do que nunca e mais preparada para exercer sua função nesta casa. Não é um pequeno contratempo que vai derrubá-la. Ela é nossa líder e vai continuar sendo. Seguimos firmes trabalhando em prol do povo acreano”, disse.

Veja também

Patrimônio de esposa do vice de Tarcísio cresce 580% e tem empresa no Panamá

Patrimônio de esposa do vice de Tarcísio cresce 580% e tem empresa no Panamá

O patrimônio declarado da empresária Vanessa Ramuth, mulher do vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth …