Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Nicolau Júnior destaca a necessidade de criar políticas públicas que atendam as necessidades do Juruá

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior (PP), comemorou a presença de atores econômicos na audiência pública realizada pelo Legislativo em Cruzeiro do Sul. Fizeram-se presentes, além dos deputados, representantes de entidades empresariais, órgãos governamentais, organizações sociais e a população em geral que se debruçaram sobre o tema ““Economia e Sociedade na Regional do Juruá”. O compromisso assumido foi de trabalhar em conjunto  para criar políticas públicas que atendam às necessidades da região do Juruá.

“É uma satisfação ver uma audiência pública tão bem frequentada, com a participação de diversos setores da sociedade, incluindo . Eventos como esse, são fundamentais para dar voz às preocupações e ideias dos cidadãos e para construir soluções coletivas. O Juruá é uma região rica em recursos naturais e cultura, e é nosso dever promover o seu desenvolvimento sustentável. Esta audiência é um passo importante nessa direção”, disse Nicolau.

Vale destacar que Cruzeiro do Sul é a terra natal do governador Gladson Cameli (PP), do presidente da Assembleia Legislativa, Luiz Gonzaga e do primeiro-secretário da Aleac, Nicolau Júnior.

 

 

 

 

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …