Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Delegados se reúnem para fazer balanço e alinhar propostas de melhorias para a instituição

O delegados de Polícia Civil do Acre se reuniram nesta terça-feira, 21, no auditório da da sede da instituição, para tratar sobre as novas diretrizes da instituição, como aquisição de equipamentos, armamento, contratação de servidores, formação de convênios com o Ministério da Justiça, além de prestar contas dos trabalhos realizados ao longo de 2023. A reunião foi presidida pelo delegado-geral, Henrique Maciel.

A reunião teve como objetivo anunciar as novas diretrizes da instituição, como aquisição de equipamentos, armamento, contratação de servidores, formação de convênios com o Ministério da Justiça. Foto: Ascom/ PCAC

Uma das diretrizes defendida pelo chefe de Polícia é oferecer conforto e bem-estar aos profissionais que trabalham na Polícia Civil e aos cidadãos, que procuram as delegacias.

“Neste ano, tivemos a inauguração de várias delegacias no Acre, a exemplo da Deam e da Defla, e isso proporciona mais conforto aos servidores, o que resulta em uma melhora no atendimento ao cidadão. Iremos dar continuidade ao trabalho de ampliação dos prédios da Polícia Civil em todo o Estado”, destacou Henrique Maciel.

O planejamento estratégico é fundamental para garantir as melhorias dos prédios da instituição dentro do orçamento da Polícia Civil, e dentro desse projeto está o diálogo com todos os delegados do Acre, que também são gestores de cada unidade policial.

Na capital, aproximadamente trinta delegados estiveram presentes no auditório da Polícia Civil. Os delegados do interior participaram da reunião de forma on-line, o que permitiu conhecer os próximos passos que irão trazer significativas melhorias para as delegacias da capital e do interior.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …