Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Em encontro com o BID, governador do Acre reforça pedido de apoio para programa de regularização fundiária

O Acre já recebeu mais de R$ 14 milhões de investimentos em programa de regularização fundiária pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Em encontro com o presidente da instituição, Ilan Goldfajn, neste domingo, 3, o governador do Acre, Gladson Cameli agradeceu por todo o apoio dado ao Estado e reforçou o pedido de mais investimentos para entrega de novos títulos de terra para quem vive nela.

Gladson Cameli agradeceu o apoio e reforçou o pedido de mais investimentos ao BID. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Uma das grandes prioridades desta gestão é avançar com o programa de regularização fundiária, é levar cidadania para quem vive e cuida das nossas terras, ajudando a preservar e a construir um Brasil e um Acre cada vez mais próspero. Por isso, reforço o pedido ao BID para que continue nos apoiando com a entrega de novos títulos”, destacou o governador.

O pedido do governador foi feito durante um coquetel de encontro entre o Consórcio Interestadual da Amazônia Legal (CAL) e o BID, na COP28, em Dubai, nos Emirados Árabes, para tratar de assuntos de interesse dos estados que compõem a Amazônia Legal – Pará, Acre, Amazonas, Rondônia, Amapá, Mato Grosso, Roraima, Tocantins e Maranhão – bem como para celebrar a conquista do Brasil em sediar a COP30, que terá como sede o estado do Pará, em 2025.

“A presença de vocês todos aqui é muito importante para fortalecer a nossa parceria e os nossos resultados em prol da Amazônia”, destacou o presidente do BID, Ilan Goldfanjn, na presença dos governadores da Amazônia Legal.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Artesãos acreanos participam do 17º Salão do Artesanato em Brasília

Sete artesãos acreanos participam do 17º Salão do Artesanato de Brasília, entre esta quarta-feira, 8, …