Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Governo divulga resultados de exames do concurso público da Polícia Militar

 

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 23, o governo do Acre divulgou, por meio da Secretaria de Administração (Sead) e da Polícia Militar (PMAC), o resultado definitivo do Exame Psicotécnico e o resultado preliminar do Exame Médico e Toxicológico, conforme Edital nº 001 Sead/PMAC, de 25 de maio de 2023.

O resultado definitivo, do exame psicotécnico, e preliminar do exame médico e toxicológico dos candidatos aptos nos exames estão na seguinte ordem: cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética.

Confira os resultados:

Sobre o resultado preliminar do Exame Médico e Toxicológico, os candidatos ausentes ou considerados inaptos poderão verificar a situação, por  meio do link de consulta individualizada, disponível no site: https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmac23, podendo, nos dias 24 e 25 de janeiro de 2024, e interpor recurso contra o resultado preliminar, por meio de link específico, publicado no mesmo site.

Sobre o resultado definitivo do Exame Psicotécnico, a análise dos recursos interpostos contra o resultado preliminar estarão disponíveis para consulta individual no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmac23.

Caso necessário, o candidato poderá obter informações referentes ao concurso por meio do telefone 0800 283 4628 ou do e-mail: [email protected].

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …