Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Polícia Civil reforça efetivo durante Carnaval em todo o Acre

A Polícia Civil do Acre (PCAC) está intensificando suas ações durante o período do Carnaval, que acontece de 9 a 14 de fevereiro. Com o intuito de assegurar a segurança dos cidadãos acreanos e dos visitantes, todas as delegacias especializadas terão um efetivo adicional a partir desta sexta-feira, 9. Além disso, as delegacias de Flagrante e de Atendimento à Mulher manterão seus serviços em funcionamento 24 horas.

Polícia Civil do Acre em prontidão para garantir um Carnaval seguro e tranquilo para todos. Ascom/ PCAC

Considerando a natureza singular do evento carnavalesco, as delegacias regionais, incluindo as do interior do estado, também receberão reforços. A Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a Polícia Técnico-Científica estarão em prontidão para auxiliar nas operações policiais.

De acordo com o delegado-geral da PCAC, Dr. Henrique Maciel, o objetivo é proporcionar um Carnaval tranquilo e seguro para todos os cidadãos acreanos e visitantes. “Estamos preparados para lidar com qualquer situação que possa surgir e garantir que a festa transcorra sem incidentes graves”, disse Maciel.

Com essa iniciativa, a Polícia Civil do Acre demonstra seu compromisso em manter a ordem e a segurança durante o período festivo, visando o bem-estar da comunidade e o sucesso do evento.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Comissão aprova parecer de Petecão que reduz Imposto de Renda de transportadores autônomos de passageiros

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou, nesta terça-feira (23), o relatório do senador Sérgio …