Francisco Rui Costa, de 55 anos, foi morto com cerca de cinco tiros na manhã deste sábado, 24, dentro da própria residência, na Rua Almirante Jaceguai, no bairro Isaura Parente, em Rio Branco. O crime teria sido motivado por um conflito antigo com vizinhos.
O suspeito do homicídio foi identificado preliminarmente como Fábio, que seria policial civil e supostamente casado com uma delegada. De acordo com informações repassadas à polícia, ele teria atirado contra Francisco após mais um desentendimento entre eles.
Segundo Fátima, irmã da vítima, Francisco era dependente químico e enfrentava constantes brigas com os vizinhos, que tentavam tirá-lo do imóvel onde vivia. Ela afirmou que os atritos com o casal já eram antigos e vinham se agravando ao longo do tempo.
Na Hora da Noticia
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo

Um comentário
Pingback: Briga De Vizinhos Acaba Com Um Morto A Tiros - WEBTV BRASIL