O governador Gladson Camelí (PP), assinou durante agenda na cidade, a ordem de serviço para a revitalização da quadra do bairro Eugênio Areal. São mais de R$ 348 mil destinados pelo ex-deputado federal Gerlen Diniz (PP), atual prefeito da cidade, e ainda recursos do Estado.
Diante de um relatório detalhado, a equipe da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop) destaca que a revitalização garante à comunidade acesso a um espaço de lazer e esporte de alta qualidade, com iluminação adequada, incluindo refletores LED, e estrutura renovada, tornando o local mais seguro para uso diurno e noturno.
O governador do estado, Gladson Camelí, destacou também o papel fundamental do Estado em recuperar um patrimônio público, que necessita de reforma para garantir segurança e mais qualidade de vida para os 41.343 habitantes da cidade.
“Essa é uma obra que vai beneficiar os moradores dessa área e que poderão fazer as suas atividades esportivas e reuniões comunitárias”, frisou.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
