O lançamento foi feito pela governadora Mailza Assis no estande da Secretaria de Agricultura e Pecuária do Acre (Seagri), na Expoacre Juruá, nesta quarta-feira, 1º. O aplicativo Agricultor Digital, uma ferramenta inovadora que promete facilitar a comercialização de hortifrutis e beneficiar diretamente os produtores rurais.
A plataforma conecta agricultores a consumidores e comerciantes, permitindo que os produtores listem suas mercadorias e que os compradores realizem aquisições de forma prática e rápida, sem a necessidade de intermediários. Isso facilita o acesso a produtos frescos e promove uma relação mais direta entre quem produz e quem consome.
“Qualquer agricultor poderá fazer um cadastro simples pelo celular e vender seus produtos diretamente. Isso reduz custos, facilita a vida do produtor e aumenta sua renda”, afirmou Mailza.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
