Líder do Governo e secretária de Educação atendem reivindicação de comunidades da Transacreana

Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Líder do Governo e secretária de Educação atendem reivindicação de comunidades da Transacreana
Líder do Governo e secretária de Educação atendem reivindicação de comunidades da Transacreana
O deputado Pedro Longo  acompanhou a secretária de Educação, Cultura e Esporte (SEE), Socorro Neri, em uma reunião com a comunidade da Vila Verde e de ramais próximos para debater o assunto das escolas vocacionais.
Na reunião, a comunidade apresentou um pleito para que houvesse a continuidade do ensino médio regular na Escola Dalva de Souza das Neves, já que a sua interrupção para implantar no local a nova modalidade resultaria em maiores distâncias a serem percorridas pelos jovens, além da insegurança enfrentada.
O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e a secretária deixaram claro que a orientação do governador Gladson Cameli é a de sempre dialogar com as comunidades, especialmente na área rural, antes de implementar mudanças que possam impactar suas vidas.
“A professora Socorro Neri demonstra grande sensibilidade, pois estando ainda no seu segundo dia frente à pasta já se deslocou para uma escola rural para conhecer as demandas e, ainda mais importante, já trouxe uma solução”, destacou o político.
Representando os moradores da região, participou do encontro o líder comunitário Dariveldo, que agradeceu a secretária e o deputado pela atenção.
“Nossa comunidade só tem a agradecer ao governador Gladson Cameli por escolher pessoas competentes para representá-lo, pois já trouxeram a resposta que a gente esperava”, finalizou.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Procon leva atividades a escolas de Sena Madureira

Em visita ao município de Sena Madureira, as equipes do Instituto de Proteção e Defesa …