Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecente, (DENARC), em conjunto com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico do Estado do Mato Grosso do Sul, prendeu em flagrante delito, dois homens, um de 42 anos e outro de 18 anos de idade, ambos pai e filho, e apreendeu mais de sete quilos …

Polícia Civil apreende mais de sete quilos de maconha e prende dois em flagrante

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecente, (DENARC), em conjunto com a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico do Estado do Mato Grosso do Sul, prendeu em flagrante delito, dois homens, um de 42 anos e outro de 18 anos de idade, ambos pai e filho, e apreendeu mais de sete quilos e duzentos gramas de droga tipo maconha.

A polícia conseguiu encontrar 16 tijolos de droga tipo maconha (Foto: Ascom PC/AC)

A prisão e apreensão se deu em resultado de dois meses de investigação realizado pela Denarc em uma residência localizada no bairro Mocinha Magalhães em Rio Branco.

Após diligências investigativas realizadas por ambas delegacias, foi possível descobrir que os investigados receberiam uma encomenda, via Correios, na qual continha uma caixa de som, ocasião em que, após a vistoria em seu interior, a equipe conseguiu encontrar 16 tijolos de droga tipo maconha.

Os presos e a droga foram conduzidos à delegacia para procedimento praxe de lavratura de auto de flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Acre agradece a parceria do setor de segurança corporativa dos Correios, o qual tem sempre colaborado com as ações investigativas, entre vários Estados da Federação, tanto na modalidade de envio quanto o recebimento de drogas. (Ascom/Polícia Civil do Acre)

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Alunos da EJA participam de oficina sobre educação financeira

O Núcleo de Matemática e Ciências Aplicadas (NMCA), da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *