A manifestação #19J, contra o presidente Jair Bolsonaro, em Cruzeiro do Sul, deixou as ruas para se transformar em guerra ideológica nas redes sociais.
A coordenadora de Educação de Cruzeiro do Sul, Ruth Bernardino comentou em um post no facebook sobre a manifestação: “Falta do que fazer, vergonha! Alguns desses aí passaram o ano ganhando dinheiro sem trabalhar e ainda continuam, e o Bolsonaro, com o salário deles em dia”.
Ruth é bolsonarista de carteirinha. Do tipo que posta bandeira do Brasil e a palavra “Mito”. Ela também costuma divulgar notícias positivas sobre o governador do estado.
A coordenadora que chegou a ser cotada para assumir a Secretaria de Estado de Educação está comemorando o aniversário na Bahia. Ela está hospedada no Grand Palladium Imbassaí Resort e SPA, mas pelo jeito não se desliga do que acontece em Cruzeiro do Sul.
Ela foi contestada por José Carlos de Moura Lopes que disse: “O direito de se manifestar está assegurado na Constituição, outro dia eu vi um ato com quatro gatos pingados aqui, em favor do Bolsonaro e não vi esses que aqui falam reclamando, tão alienados que não conseguem viver com o contraditório”.
Ruth Bernardino é considerada pessoa da confança do governador Gladson Cameli.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
