Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Jonas Lima: Gladson se elegeu prometendo cuidar do povo- cadê a gestão?

Jonas Lima: Gladson se elegeu prometendo cuidar do povo: Cadê a gestão?

O deputado Jonas Lima, fez um pronunciamento, Lima pediu para o governador Gladson Cameli e os deputados da base de sustentação do governo acordarem.

O deputado Jonas Lima (PT), fez um pronunciamento emocionado na sessão desta terça-feira (01). Lima pediu para o governador Gladson Cameli (PP), e os deputados da base de sustentação do governo acordarem: “Não adianta estar na política e não cuidar dos que menos tem. Lembrem que no ano que vem tem eleição e a renovação é entre 12 a 14 deputados”.

O parlamentar pede socorro para Marechal Thaumaturgo na questão da falta de médicos e reparos na pista de pouso e estende o pedido para o município de Jordão. A morte da jovem parturiente que evidenciou o descaso com a saúde da população e a situação caótica da Saúde motivaram o desabafo e as cobranças.

“Se pensam que estou na base do governo porque retirei a assinatura da CPI da Educação, estão muito enganados. Eu tenho caráter. Todos os deputados, principalmente os do Juruá precisam reagir. Gladson se elegeu dizendo que ia cuidar do povo. Cadê a gestão? Nem o TFD funciona mais. Em Mâncio Lima toda a semana a prefeitura tem que enviar pacientes para fora. Em Rodrigues Alves, 80% dos ramais fecharam no inverno.”

Jonas Lima lembrou que o governador e o presidente da Assembleia Legislativa Nicolau júnior (PP), são do Vale do Juruá. O parlamentar pediu que todos os deputados da região se unam e criem uma frente de defesa do Juruá.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Comitê Global para Parcerias com Povos Indígenas e Populações Locais se reúne na Bolívia

Representantes do Acre, Bolívia, Peru e México debatem fortalecimento e institucionalização do Comitê Global para …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *