Jornalista atira em namorada e tenta se matar em seguida, diz polícia

Muvuca e a farmacêutica Nadia Mendes Vilela estão internados em estado grave

O jornalista e empresário, José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, atirou contra a ex-namorada dele, a farmacêutica Nadia Mendes Vilela, nesta segunda-feira (28), em Tangará da Serra (MT), e depois tentou se matar, de acordo com a polícia. Os dois foram internados em estado grave.

Nadia foi atingida com três disparos, quando estava na farmácia de propriedade dela, e está internada no Hospital Santa Ângela, no município.

Jornalista atira em namorada e tenta se matar em seguida, diz polícia
Nadia Mendes Vilela foi atingida com três disparos de arma de fogo — Foto: Divulgação

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará. A situação dele é considerada gravíssima.

Muvuca deu um tiro na própria cabeça. Ainda não foi divulgada a motivação da tentativa de homicídio.

Muvuca foi candidato a governador do estado, em 2014, pelo PHS. Ele teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e teve 1.713 votos.

Via: ContilNet

Veja também

19 integrantes de organização criminosa são presos em operação conjunta das forças de segurança

19 integrantes de organização criminosa são presos em operação conjunta das forças de segurança

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *