Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Motoqueiro passa atirando e fere Jovem no Belo Jardim

Motivação do crime é desconhecida pela polícia

O jovem Romário da Silva Saboia, 20 anos, foi ferido com um tiro no final da tarde desta sexta-feira (11), na rua Ayrton Senna, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Romário estava na frente da própria residência, quando foi surpreendido por um motociclista que se aproximou da vítima e efetuou vários disparos contra o jovem, que foi ferido com um tiro no peito. Mesmo ferido, o rapaz ainda conseguiu correr e se proteger dos projéteis. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Familiares prestaram os primeiros socorros e levaram Romário até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2° Distrito. Devido a gravidade dos ferimentos, a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu o ferido ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A motivação do crime é desconhecida pela polícia. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Via: ContilNet

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Alunos da EJA participam de oficina sobre educação financeira

O Núcleo de Matemática e Ciências Aplicadas (NMCA), da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *