Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Uma portaria publicada pelo Comando da Polícia Militar do Acre (PMAC), no Diário Oficial, desta quarta-feira, 30, pode penalizar militares que usam as redes sociais de forma indevida, conforme rege a instituição. A espécie de código de conduta na internet veio após militares surgirem como celebridades na web, a exemplo do Sargento Paz e do …

PM deve penalizar militares que usarem redes sociais de forma indevida

Uma portaria publicada pelo Comando da Polícia Militar do Acre (PMAC), no Diário Oficial, desta quarta-feira, 30, pode penalizar militares que usam as redes sociais de forma indevida, conforme rege a instituição.
A espécie de código de conduta na internet veio após militares surgirem como celebridades na web, a exemplo do Sargento Paz e do Trisal, formado pelos sargentos Alda Radine e Nery.
O comandante da PMAC, Paulo César Gomes da Silva, assina a portaria Nº 1151, que dispõe sobre o uso das redes sociais pelos integrantes da instituição.
No decreto o objetivo é orientar os militares como se portar nas redes sociais, como WhatsApp, Twitter, Facebook, YouTube, Instagram, Linkedin, entre outros.
O comandante alega que o uso indevido da internet e a veiculação de notícias nas redes sociais podem atingir a imagem da instituição e configurar transgressão da disciplina e/ou crime militar.

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Governo publica convocação de candidatos em processos seletivos da Educação

Na edição do Diário Oficial desta quinta-feira, 11, o governo do Acre, por meio das …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *