Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Diretoria do Sindicato dos Urbanitários divulga nota de repúdio contra cidadão que agrediu funcionário a serviço da Energisa

Diretoria do Sindicato dos Urbanitários divulga nota de repúdio contra cidadão que agrediu funcionário a serviço da Energisa

O funcionário cumprindo determinações da empresa foi cortar a energia elétrica e acabou sendo agredido física e verbalmente pelo proprietário. O Sindicato dos Urabanitários repudiou a atitude afirmando que o cliente deveria se entender com a diretoria da empresa que foi quem deu a ordem para o corte e não descontar no funcionários.

Leia  Nota

A diretoria do sindicato dos Urbanitários do acre vem a público repudiar os atos de ameaça, coação e agressão ocorridos na tarde de ontem (22) contra um trabalhador da Energisa, durante o desempenho de suas funções na cidade de Rio branco.

Todo e qualquer ato de violência deve ser combatido e denunciado.

Se o consumidor entende que algo está errado com o serviço prestado, este deve procurar a empresa ou a justiça para que o problema seja solucionado.

Cobraremos da Energisa, medidas de segurança, bem como condições de trabalho para o atendimento ao consumidor de forma segura, tanto na capital como no interior.

Além disso, buscaremos meios judiciais para denunciar o ocorrido.

Sindicato dos Urbanitários do Acre

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Alunos da EJA participam de oficina sobre educação financeira

O Núcleo de Matemática e Ciências Aplicadas (NMCA), da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes …