Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
duarte
Roberto Duarte

Isso é perseguição ao povo de Sena Madureira”, disse Roberto Duarte pelo fato de o Governo ter retirado as máquinas do município

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) repudiou o ato de o Governador Gladson Cameli ter retirado cerca de 10 máquinas do município de Sena Madureira, que estavam sendo usadas na melhoria dos ramais do município.
“Governador, reveja seu ato, pois isso é perseguição ao povo de Sena Madureira, que não merece esse desrespeito e perseguição. O município lhe deu a maior votação proporcional de todo o Acre. A sua briga pessoal com o prefeito Mazinho Serafim deve ficar de lado”, disse Duarte durante a sessão remota da Assembleia Legislativa.

O deputado Roberto Duarte convocou os parlamentares para assinarem uma nota de repúdio. “Essa decisão prejudica os moradores de Sena Madureira e os parlamentares devem se posicionar contra isso. Os deputados estaduais que estão preocupados com a população vão assinar este documento”, disse o parlamentar.

A deputada federal Mara Rocha também criticou a atitude do governador: ““Um governo de estado é eleito para cuidar de todo uma população e de todos os municípios, independentemente de o prefeito ser seu aliado ou não. Um governo do estado tem que ter foco numa política Macro, uma política que ajude toda a população do estado. Uma política que melhore a saúde, a educação, a zona rural, que gere emprego, que traga perspectivas de crescimento para o Acre. O atual governo acaba o ano que vem e, infelizmente, não teve a capacidade de mostrar trabalho e de realizar suas promessas de campanha, e as melhorias nos ramais era uma delas. Se ele não teve essa capacidade de ajudar o produtor rural, que deixe as prefeituras trabalharem os ramais. Um governo que até agora não mostrou a que veio, não pode ter o delírio de pensar em reeleição. Minha solidariedade à população de Sena Madureira e à administração municipal”, disse Mara Rocha.

(Assessoria)
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Procon leva atividades a escolas de Sena Madureira

Em visita ao município de Sena Madureira, as equipes do Instituto de Proteção e Defesa …