“A população de Porto Acre almeja muito a melhoria dos ramais. Eles pedem ainda a construção de algumas pontes, como a ponte do ramal dos Paulistas no km 5 que dá acesso a uma localidade que vai atender mais de 1.000 produtores rurais. São reivindicações importantes que merecem uma atenção especial”, disse.
Marcus Cavalcante disse ainda que o efetivo das polícias Militar e Civil em Porto Acre é pequeno para atender as demandas da cidade. “O efetivo é muito pequeno e Porto Acre é formado por várias vilas e algumas delas ficam descobertas quando há muitas ocorrências”, complementou.
Via: ALEAC
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
