Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Deputado Pedro Longo destaca investimentos na Educação

Deputado Pedro Longo destaca investimentos na Educação

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), destacou durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (11) as melhorias que o executivo tem realizado na Educação. Além da contratação de 700 novos professores aprovados em concurso público, também está em tramitação um Projeto de Lei que efetiva a continuidade do Programa de Inovação Conectada.

“Serão 700 novos professores que irão atuar na área, isso demonstra o compromisso do governo com os aprovados no concurso e também com a retomada do sistema educacional presencial. O PL que já está em tramitação vai possibilitar aos profissionais da Educação a aquisição de serviços e equipamentos tecnológicos, que proporcionem melhores condições laborais e, em consequência, a elevação na qualidade do ensino público”, pontuou.

O parlamentar também fez menção ao dia do advogado, comemorado hoje. Ele parabenizou a classe e pontuou que sem o profissional não há justiça. “Os advogados fazem parte de uma classe extremamente importante, são os profissionais que fazem diariamente os trabalhos que nos termos da Constituição são indispensáveis. Não se faz justiça sem os advogados”.

 

Via: ALEAC

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Já passou da hora de arriar a lona do circo neopentecostal bolsonarista

O Brasil não é do “senhor Jesus”, nem de Malafaia, nem de Michelle e nem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *