Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Jovem é preso com 114 tabletes de ecstasy que seriam distribuídos em festa clandestina

Um homem de 26 anos de idade foi preso em flagrante em posse de 114 tabletes de ecstasy, droga sintética, nesta sexta-feira,20. Conhecida popularmente como “bala”, a droga foi encontrada na casa do jovem, localizada na rua Galáxia, no bairro Morada do Sol, em Rio Branco. Foram apreendidos também um carro e  R$2.200 em dinheiro.

Durante a apreensão, a equipe da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) encontrou também ingressos para a festa clandestina “Lostin Space”, marcada para o próximo sábado,21. A polícia suspeita que a droga seria distribuída no evento e ainda está investigando sobre a realização do evento.

“A gente tinha recebido algumas informações e fizemos um levantamento sobre o suspeito. Com uma investigação mais apurada conseguimos constatar que ele estava guardando esse tipo de droga para distribuir em festa. Esse tipo de droga é consumido geralmente por pessoas de classes mais elevadas, assim como estudantes, universitários,etc. É um tipo de alucinógeno que causa uma dependência também”, explica o delegado Karlesso Nespoli.

O delegado explica que ultimamente o tráfico de drogas sintéticas tem sido alvo de mais investigações na capital. Segundo ele, este tipo de droga vem da região Centro-Sul do país de diversas formas, seja pelo correio, encomendas diversas ou transporte comum. “Estamos investigando outras situações similares”, afirma Nespoli.

Droga foi encontrada na casa do jovem, localizada na rua Galáxia, no bairro Morada do Sol, em Rio Branco (Foto: Divulgação/Denarc)

Veja também: Pós-graduado em Biologia é preso por tráfico de drogas, com haxixe recebido via Correios

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Acre registra maior produtividade de soja que a média do país

Um estudo da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *