Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Polícia Civil mostra balanço das ações desenvolvidas na Delegacia de Brasiléia

Polícia Civil mostra balanço das ações desenvolvidas na Delegacia de Brasiléia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Brasiléia, fez balanço das ações desenvolvidas no município nos seis primeiros meses do ano.
O trabalho investigativo resultou em 90 prisões em flagrante e o cumprimento de 15 mandados de prisão, além da instauração de 263 inquéritos policiais e a conclusão e remessa para o judiciário de 179 inquéritos.
Em seis meses de trabalho, a equipe de agentes de Polícia Civil retirou de circulação 8 armas de fogo, 20,61 kg de drogas, recuperação de 3 veículos, já restituídos aos seus proprietários, além da apreensão de 6 veículos em situação de tráfico de drogas, além de R$ 172.000,00 (cento e setenta e dois mil reais) entre bens e dinheiro apreendido.

policia

O trabalho investigativo ainda resultou em 10 representações por medidas cautelares diversas de prisão,  20 representações por prisão cautelar e de internação provisória e o encaminhamento de  28 medidas protetivas para justiça.
A Polícia Civil também realizou 3.464 atendimentos à população de Brasiléia, o que demonstra uma instituição atuante em todos os sentidos e sempre na defesa da manutenção da segurança pública.
A delegada Carla Brito juntamente com o Delegado Adjunto Ricardo Castro , juntamente com a equipe de Agentes e Escrivães e outros colaboradores desempenha seu serviço com muito amor e honra .

policia

Ascom/Polícia Civil do Acre
Foto Juruá Online
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Coluna da Angélica-Gladson e Socorro: em nome da paz

1-The winner O governador Gladson Cameli (PP) e a deputada federal Socorro Néri (PP) fizeram …