As mesas já estão sendo reservadas, restando poucas unidades para esse segundo show.
Los Porongas
Banda Los Porongas volta aos palcos de Rio Branco nos dias 25 e 30 deste mês
A banda Los Porongas se reúne para uma apresentação em Rio Branco depois de um longo jejum. Com os componentes morando em cidades diferentes (Diogo Soares, Jorge Anzol e Saulo Olimpio residem em Rio Branco, mas João Vasconcelos mora em São Thomé das Letras MG). Por esse motivo os shows têm acontecido em momentos pontuais.
O show do dia 25 de setembro acontece na Confraria. Por conta da pandemia e seguindo todos os protocolos sanitários foram disponibilizadas apenas mesas, 30 no total, que foram todas vendidas no mesmo dia do anúncio do show.
A apresentação contará com o repertório extraído dos três discos da banda e clássicos como Nada Além e Enquanto uns Dormem, entre outras, estarão no setlist do show.
Para não deixar os fãs da banda de fora dessa celebração, na verdade uma rara reunião dos integrantes da banda, foi agendada uma segunda apresentação no dia 30 deste mês, também na Confraria.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
