Não em meu nome- Mara Rocha reage contra decisão do PSDB de fazer oposição ao presidente Jair Bolsonaro

Não em meu nome- Mara Rocha reage contra decisão do PSDB de fazer oposição ao presidente Jair Bolsonaro

A deputada federal Mara Rocha, ainda filiada ao PSDB, reagiu contra a decisão da Executiva Nacional Tucana de passar oficialmente para a oposição a Jair Bolsonaro e abrir a discussão sobre o impeachment do presidente. Leia
A opinião da deputada que o governador de São Paulo, João Dória, é a da maioria dos analistas políticos- Dória quer usar a bancada federal para fazer cabo de guerra com o presidente com o objetivo de viabilizar a candidatura a presidente em 2022.
Vale ressaltar que durante a campanha de 2018, Dória apoiava Bolsonaro e chegou a ser chamado de Bolso Dória Outro pré-candidato à presidência pelo PSDB, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, também era bolsonarista.
Segundo a parlamentar, diversos deputados federais do PSDB são contra esse posicionamento.
"A posição do PSDB foi unanimidade entre os poucos que compareceram à reunião. Diversos parlamentares não participaram e não concordam com a posição do presidente do partido e eu estou entre eles. Sou defensora da  legalidade e antes de partido político sirvo ao meu país. Se governadores querem afrontar o Presidente da República,  que usem o seus mandatos e não os nossos".
Foto Jurua Online
Comente no Acre in foco usando sua conta no Facebook
Follow us on Social Media