Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Polícia Civil prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas, roubo e violação de equipamento de monitoramento em Rio Branco

A Polícia Civil do Acre identificou e prendeu nesta sexta-feira, 10, três pessoas envolvidas em crimes de roubo, tráfico e rompimento de equipamento de monitoramento, em Rio Branco.

As prisões ocorreram nos bairros Mocinha Magalhães e Conquista. Durante a ação policial foram presos I.de P.D, 28 anos, A.C.S., 23 anos, e A.A.P., de 22 anos, sendo que este último estava foragido há 11 meses pelo crime de rompimento de tornozeleira eletrônica.

O monitorado A.A.P., de 22 anos, cumpria pena em regime monitorado pelo crime de roubo e havia rompido o equipamento há 11 meses e encontrava-se na condição de foragido da justiça.

Os investigados foram presos em posse de drogas ilícitas, dentre as quais 14 trouxinhas de cocaína, 21 invólucros de skunk, 18 pedras de crack e sete barras de maconha, além de material para embalagem da droga, dinheiro em espécie totalizando R$ 118,00 reais e celulares.

Todos os presos já possuem passagem pela justiça por crimes que vão desde roubo à trafico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da justiça.

Via: A GAZETA DO ACRE

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Obra de construção do Batalhão da Polícia Militar na Cidade do Povo, avança

Com investimento de R$ 1,2 milhão, a área de aproximadamente 16 mil m² recebeu os …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *