Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Deputado Jonas Lima pede mais investimentos no setor agrícola do Estado

Jonas Lima pede mais investimentos no setor agrícola do Estado

Deputado Jonas Lima pede mais investimentos no setor agrícola do Estado
Deputado Jonas Lima pede mais investimentos no setor agrícola do Estado

Na  sessão realizada desta terça-feira (26), o deputado Jonas Lima (PT) usou a tribuna para defender a produção rural no Estado. Ele pede que a pauta seja prioritária nos investimentos feitos pelo executivo e também pela bancada federal acreana, com destinação de emendas.

“Venho à Tribuna, mais uma vez, para falar sobre o setor mais importante do Estado, que é o rural. Precisamos ficar atentos aos investimentos da bancada federal acreana, que ela possa fazer uma divisão das emendas para essa área. Como deputado estadual, venho sempre expondo a preocupação pela maioria dos políticos acreanos não terem a visão de que o setor rural deve ser uma pauta diária”, defende.

O parlamentar pontua que não há como o Estado evoluir se o setor agrícola não for priorizado. “Temos uma experiência de sucesso em Mâncio Lima e eu convido os nobres deputados a visitarem a cidade para ver de perto. Esse é o quinto ano de gestão do prefeito Isaac Lima, e todos os anos os ramais são reestruturados, assegurando acesso de inverno a verão”.

O parlamentar agradeceu à deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) frisando que desde seu primeiro mandato a parlamentar tem sempre destinado emendas que acolhem os mais necessitados, e que muitas dessas vão para o município de Mâncio Lima.

Via: ALEAC

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *