“Me ameaçou com uma barra de ferro”, diz mulher que denunciou ex

“Me ameaçou com uma barra de ferro”, diz mulher que denunciou ex

Última atualização em 12/12/2021 15:01

A cabeleireira que denunciou o ex-companheiro por violência ao telefonar para a Polícia Militar (PM) fingindo que agendava um corte de cabelo com uma cliente contou que o agressor a ameaçou com barra de ferro na frente da filha. O caso ocorreu em Araçatuba (SP). O suspeito foi preso.

“Foram uns cinco minutos que me deu, porque eu vi que minha filha estava presente. Ele pegou uma barra de ferro e ameaçou me dar as barradas de ferro com a minha filha presente. Então, fingi que eu ia confirmar uma cliente por telefone, foi onde eu passei o endereço”, disse a vítima, em entrevista ao jornal da TV Tem, afiliada da Globo.

vítima de violência doméstica contou que viveu um relacionamento abusivo. “Bem conturbado, entre violência física e psicológica. Então, houve um momento que chegou ao ápice de aturar essa situação toda”, disse ela.

Leia mais em Metrópoles.

Via: ContilNet

Veja também

Operação contra rede financeira do PCC cita coronéis da PM de São Paulo

Operação contra rede financeira do PCC cita coronéis da PM de São Paulo

Uma operação do Ministério Público de São Paulo contra uma suposta rede de financiamento do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *