Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre
Empresa terceirizada que presta serviço no Barral y Barral é acusada de maus tratos a trabalhadores

Empresa terceirizada que presta serviço no Barral y Barral é acusada de maus tratos a trabalhadores

A denúncia é do deputado Neném Almeida (Podemos) que recebeu as reclamações de funcionários do Centro de Saúde Barral y Barral. Eles afirmaram ter presenciado maus tratos a funcionários da empresa Norte Comércio e Serviços.
“Nos últimos dias recebi três denúncias de servidores do Centro de Saúde Barral Y Barral alegando ter presenciado maus tratos de funcionários da Empresa Norte Comércio e Servicos, que presta serviços terceirizados a unidade.
Os servidores alegam que o coordenador da empresa que chefia a equipe de terceirizados assedia moralmente seus subordinados e os faz trabalhar além do horário contratado sem remuneração extra”.
O deputado vai buscar explicações junto à Secretaria Municipal de Saúde. Ele pretende verificar a relação dos trabalhadores que prestam serviço à Norte Comércio e Serviços que agencia os trabalhadores para checar a carga horária estabelecida em contrato.
“Quero ter a segurança de que nenhum desses profissionais será prejudicado por alguém achar que pode fazer politicagem com seus empregos. É preciso lembrar que assédio moral no trabalho é crime com pena de detenção
 de um a dois anos, além de multa”, lembrou Neném.
Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Artista acreano participa da mostra Dos Brasis – Arte e Pensamento Negro no Sesc RJ

Mostra chega em maio ao Rio de Janeiro e ficará instalada em um dos principais …