Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Mães de crianças que morreram por falta de tratamento adequado no PS fazem manifestação e adentram Sesacre. Vídeos

 

As mães das crianças que acusam o governo do estado e a direção da Secretaria de Saúde, de omissão de socorro, no caso das 12 crianças que morreram por falta de medicamento, UTI e pontos de oxigênio no Pronto Socorro, realizaram uma manifestação no centro da capital, na manhã desta segunda-feira (20).

A manifestação que começou nas proximidades do Palácio, onde a Ministra da Família e Direitos Humanos estaria, se dirigiu em seguida para a sede da Secretaria Estadual de Saúde.

Neste domingo, Joelma Dantas que perdeu um bebê de apenas 10 meses, teve a conta do Facebook bloqueada. Desde que começou a denunciar o caos na saúde pública ela passou a receber documentos apontando indícios de irregularidades no governo e usava a rede social para tornar públicas algumas dessas acusações. Era através da rede, que ela faria a mobilização para a manifestação desta segunda-feira.

Dentro do prédio da Sesacre, Joelma cobrou mais uma vez a elucidação do caso que chocou o Acre e informou que a devassa que está sendo feita é na vida privada das mães que perderam os filhos: “querem culpar as mães pela morte dos filhos”.

Assista ao vídeo

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Guerra de facções: Dupla é condenada por execução de rival

Os presidiários Iranildo Souza de Moura, o “Marfim” e Ricardo Andrade de Oliveira, o “Pardo”, foram condenados pela morte de Alef Miranda do Nascimento. A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, durante julgamento realizado na terça-feira, 29, no Fórum Criminal. Ricardo Andrade, apontado como membro do conselho final […]

O post “Tribunal do crime”: Dupla é condenada por execução de rival apareceu primeiro em AcreNews.