Comandante-Geral da PMAC participa de encontro de comandantes com presidente do TSE

Comandante-Geral da PMAC participa de encontro de comandantes com presidente do TSE

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Acre, Coronel Luciano Dias, participou de reunião que envolveu todos os comandantes gerais das polícias militares do Brasil com Ministro do supremo tribunal federal e atual presidente do tribunal superior eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.  A reunião aconteceu em Brasília na quarta-feira, 24.

Foram discutidas pautas relevantes para segurança, democracia e preservação da ordem pública nacional. Foi ressaltada a importância do trabalho das polícias militares para garantia de um processo eleitoral isento, imparcial e  pacífico em todos os Estados da federação.

O Comandante-Geral da PMAC, Coronel Luciano Dias, falou da atuação da Polícia Militar neste pleito eleitoral. “A Polícia Militar estará empenhada para possibilitar ao cidadão exercer seu direito ao voto, juntamente com os demais órgãos e tribunais regionais eleitorais, buscando oferecer ao cidadão o melhor serviço, neste dia tão importante”. Finalizou.

Veja também

 Desfile de 7 de Setembro ocorre em frente ao Palácio Rio Branco, terá 4 horas de programação e contará com 12 bloqueios viários

 Desfile de 7 de Setembro ocorre em frente ao Palácio Rio Branco, terá 4 horas de programação e contará com 12 bloqueios viários

  A concentração do desfile de 7 de Setembro em alusão à Independência do Brasil …