
Mais uma morte por covid-19 foi registrada no Acre, nesta sexta-feira 16
O óbito foi confirmado pela Secretaria de Saúde através do Boletim Diário divulgado por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS). O paciente, R.R J.R. P, de 94 anos, faleceu numa unidade de saúde de Rio Branco.
O Boletim também informa que 282 novos casos de coronavírus foram registrados. O número de infectados notificados é de 157.119 em todo o estado.
Até o momento, o Acre registra 363.159 notificações de contaminação pela doença, sendo que 206.026 casos foram descartados e 14 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 150.679 pessoas já receberam alta médica da doença.
Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS) e estão sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.
Acre in Foco – Cobertura das Últimas Notícias do Acre Acre in Foco traz as últimas notícias do Acre, com cobertura atualizada sobre política, segurança, saúde, cultura e eventos locais. Fique por dentro de tudo
