Cinco detentos fogem por buraco de cela em presídio de Rio Branco

Cinco detentos fogem por buraco de cela em presídio de Rio Branco

Cinco presos fugiram do Complexo Penitenciário de Rio Branco (FOC), na madrugada desta segunda-feira, 26. A fuga foi registrada na cela 13 do pavilhão P, segundo informou o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC).

O fato aconteceu por volta das 5h30, quando um dos policiais penais que estava na guarita do Complexo avistou presos correndo na área que fica entre o pavilhão P e o muro do presídio. O policial avisou, via rádio, a todo o Complexo e as equipes saíram em busca dos presos que conseguiram pular o muro da unidade.

Outro policial que estava na vigilância do pavilhão P ouviu o avisou e acionou toda a guarnição dos pavilhões O e P que, que fizeram uma ronda, porém os presos já haviam pulado o muro;

Os presos fugitivos são:
Máximo Feijo de Souza
Pablo Ferreira da Silva
Henrique Mendes do Nascimento Araújo
Wellington dos Santos Figueiredo
Matheus Barbosa da Silva

Os presos continuam foragidos.

Informações A Gazeta do Acre

 

Veja também

Tarifaço de Trump pode atingir 36,5% das exportações do agro brasileiro aos EUA

Tarifaço de Trump pode atingir 36,5% das exportações do agro brasileiro aos EUA

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil afirmou que 36,5% das exportações do agronegócio …