Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Polícia identifica corpo encontrado enrolado em lençol e com marcas de tortura

O corpo encontrado em estado de decomposição na manhã desta quinta-feira (23) foi identificado e trata-se de Afatsum Anute, de 31 anos. O cadáver foi achado em uma área de mata na Avenida das Acácias, no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a identificação só foi possível através da papiloscopia feita através da impressão digital, mas também a família da vítima foi até a sede do Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento visual. Após isso, o corpo passa a ter uma identificação e passa a estar liberado para o sepultamento. O homem é sobrinho do ex-vereador Luiz Anute.

Segundo informações da polícia, funcionários de uma empresa que instalam postes de energia elétrica ligaram para o Copom e disseram que sentiram um forte odor e viram que havia o corpo de uma pessoa morta com a boca amordaçada, mãos amarradas, com uma camisa na cabeça e enrolado em um lençol caído no meio da mata.

De posse da denúncia, policiais militares do 1º Batalhão foram até o local denunciado e encontraram um homem em estado de decomposição próximo a uma cama box. Os militares rapidamente pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

A área foi isolada pelos militares e foi realizado a perícia de local, onde constatou-se que a vítima estava no local morta há quase três dias.

O corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A suspeita é que a morte tenha sido por espancamento, devido os vários hematomas espalhados pelo corpo da vítima, mas ninguém conhece o homem na região e não está descartada que vítima possa também ter sido desovada na área de mata.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações Contilnet

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …