Vereador Gilvan Souza é indiciado por violência política contra a mulher

Vereador Gilvan Souza é indiciado por violência política contra a mulher

O vereador Gilvan Souza (PCdoB) foi indiciado por violência política contra a mulher por ofender de forma machista e ameaçar a colega de parlamento Eliane Abreu (PP) durante sessão extraordinária na Câmara do Bujari.

O episódio aconteceu no dia 27 de janeiro quando a discussão girava em torno do projeto que retiraria o pagamento de gratificação a servidores municipais, mas o inquérito só foi encaminhado ao Judiciário nesta terça-feira (07).

De acordo com a vereadora, Gilvan deu socos na mesa e proferiu palavras de baixo calão e ameaçou quebrá-la. Um Boletim de Ocorrência (B.O), foi registrado na Delegacia Especializada em Rio Branco.

Imagem- Folha do Acre

 

 

Veja também

Patrimônio de esposa do vice de Tarcísio cresce 580% e tem empresa no Panamá

Patrimônio de esposa do vice de Tarcísio cresce 580% e tem empresa no Panamá

O patrimônio declarado da empresária Vanessa Ramuth, mulher do vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth …