Vereador Gilvan Souza é indiciado por violência política contra a mulher

Vereador Gilvan Souza é indiciado por violência política contra a mulher

O vereador Gilvan Souza (PCdoB) foi indiciado por violência política contra a mulher por ofender de forma machista e ameaçar a colega de parlamento Eliane Abreu (PP) durante sessão extraordinária na Câmara do Bujari.

O episódio aconteceu no dia 27 de janeiro quando a discussão girava em torno do projeto que retiraria o pagamento de gratificação a servidores municipais, mas o inquérito só foi encaminhado ao Judiciário nesta terça-feira (07).

De acordo com a vereadora, Gilvan deu socos na mesa e proferiu palavras de baixo calão e ameaçou quebrá-la. Um Boletim de Ocorrência (B.O), foi registrado na Delegacia Especializada em Rio Branco.

Imagem- Folha do Acre

 

 

Veja também

Vorcaro editava textos de vídeos de Gabriela Prioli vendidos como opinião espontânea

Vorcaro editava textos de vídeos de Gabriela Prioli vendidos como opinião espontânea

Mensagens extraídas do celular do banqueiro revelam os bastidores de uma operação de relações públicas …