Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Eduardo Ribeiro critica postura de companhias aéreas que operam no Acre “Um descaso sem fim”

<strong>Eduardo Ribeiro critica postura de companhias aéreas que operam no Acre “Um descaso sem fim”</strong>

O alto preço das passagens entre Brasília e Rio Branco foi tema do pronunciamento do deputado Eduardo Ribeiro (PSD), durante sessão desta quarta-feira (2), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Segundo o parlamentar, atualmente uma passagem comprada de última hora chega a custar mais de R$ 3 mil reais.

“Não há nenhum trecho, nenhuma distância no Brasil hoje em que a passagem esteja custando esse preço, um valor tão elevado. Tem gente que sai de São Paulo e vai para a Europa com esse valor”, criticou ele, que se solidarizou com os usuários do serviço.

O parlamentar lamentou ainda o descaso das companhias aéreas que operam no Acre com a população. “Sabemos que esse é um problema recorrente. A população tem enfrentado maus bocados com as companhias. Eu sei que essa Casa de Leis tem se posicionado sobre o assunto, mas, precisamos continuar falando sobre isso. Precisamos ter pulso firme com as companhias aéreas, não podemos aceitar tanto descaso. Fica aqui o meu repúdio”, complementou.

Eduardo Ribeiro também demonstrou preocupação com o aumento de casos de feminicídio no Estado. Ele fez questão de enaltecer a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que por unanimidade, o firmou entendimento de que a tese da legítima defesa da honra é inconstitucional, por violar os princípios constitucionais da dignidade da pessoa humana, da proteção à vida e da igualdade de gênero. “Uma atitude louvável demais”, finalizou.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia procura ladrões que roubaram computadores de escolas no Rio

Agentes de três delegacias especializadas realizaram na terça-feira (30), uma operação para cumprir mandados de …