Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

 Gladson recebeu Neguinho da Beija-Flor para o show no Acre 

O governador Gladson Cameli recebeu, nesta terça-feira, 13, última noite de Carnaval em Rio Branco, o tradicional sambista Neguinho da Beija-Flor, que encerra a quinta noite de folia. Ao ser recepcionado, o cantor presenteou o chefe do Executivo com um boné e uma blusa da escola de samba carioca, momento em que o governador brincou ao dizer que era o filho mais novo da Beija-Flor.

Neguinho da Beija-Flor ao lado do governador Gladson Cameli. Foto: José Caminha/Secom

Cameli destacou também que a intenção é colocar o Acre no protagonismo quando o assunto é evento. “Estou me sentindo o filho mais novo. Queremos sempre poder te receber de braços abertos. Sei que não é fácil sair do Rio de Janeiro no meio do Carnaval para vir ao Acre, então sinta-se abraçado. Saia com a nossa gratidão”, disse.

Em resposta, Neguinho da Beija-Flor, que esteve no Acre há 10 anos, reforçou que sempre é uma alegria receber o carinho dos acreanos e destacou que se sentia energizado.

“Gostei muito da recepção e vim para ser o porta-voz, porque o acreano é um povo alegre, o show não é nosso, o povo que faz a festa, e o povo acreano tem essa alegria de viver. Sempre que for convidado, eu venho aqui tomar esse banho de felicidade, pegar a energia desse povo aqui”, enfatizou.

O cantor realizou um show de grandes sucessos. O governador Gladson Cameli pontuou ainda a boa organização do evento, que foi um ambiente propício e tranquilo para que as famílias pudessem curtir a festa com tranquilidade.

“A ideia nossa é criar oportunidades com esses eventos, que geram um ambiente de negócios e o balanço é sempre positivo. Para nós, é uma honra e gratidão e isso faz parte do trabalho de uma equipe unida”, pontuou.

O secretário de Governo, Alysson Bestene, disse ainda que a segurança foi o destaque dessa folia.

“O planejamento deu certo porque foi com o governo, que sempre está na frente para que a gente possa atender a comunidade do Acre. Usamos monitoramento, tecnologia, tudo envolvido para atender o Carnaval da Família e os números são a prova disso. Destaco também a equipe do governo que está empenhada em prol de cuidar das pessoas”, finalizou.

Após a coletiva, o governador foi até o palco, onde falou com o público e tirou fotos com as crianças que estavam o aguardando.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Gladson recebe presidentes dos conselhos regionais de Engenharia NO/NE para debater infraestrutura

O governador Gladson Cameli se reuniu, nesta quinta-feira, 25, com os presidentes dos conselhos regionais …