Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Parceria governo/prefeitura realiza operação tapa-buraco em Mâncio Lima

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima, trabalhou no sábado, 17, em operação tapa-buraco nos bairros São Francisco e Iracema.

As equipes do Deracre e da Prefeitura executam os trabalhos para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas.  Foram realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.

“É mais um trabalho que vem sendo executado graças a uma parceria que tem dado certo, e cabe aqui destacar o compromisso do governo em levar dignidade e melhorias para a população de Mâncio Lima”, enfatiza o gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza.

Parceria com Deracre tem beneficiado moradores de Mâncio Lima. Foto: Beatriz Santos/Deracre

A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A Prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

“Estou muito satisfeito e agradecido pelo governo do Acre por meio do Deracre por estar presente no município neste trabalho conjunto tão importante que é melhorar as vias de nossa cidade. Esta é uma parceria feita desde o início do governo do Gladson e que tem dado muito certo. E ter uma equipe como esta trabalhando é gratificante”, disse Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …