Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Acre receberá novo campus do Instituto Federal- Ifac, em Feijó

 

Reitora Rosana Cavalcante dos Santos participa da solenidade e diz que instituição inicia novo ciclo, com o anúncio da unidade

O governo federal anunciou a criação de um novo campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC).

Atualmente, o estado possui seis unidades integradas à Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O novo campus será construído no município de Feijó, com investimento estimado de R$ 25 milhões. Devem ser geradas 1.400 vagas.

A reitora do Instituto Federal do Acre (Ifac), Rosana Cavalcante dos Santos, participou da solenidade e destacou que a criação de uma nova unidade da Rede Federal no Acre representa o compromisso do Governo Federal com uma educação pública, gratuita, de qualidade e inclusiva.

“Saber que o Acre está contemplado entre os Estados que vão receber novos campi da Rede Federal é um privilégio. É reflexo de uma gestão que preza pela educação e tem como foco um futuro pautado no ensino, no profissionalismo da sociedade e na oferta de oportunidades”.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Comissão aprova parecer de Petecão que reduz Imposto de Renda de transportadores autônomos de passageiros

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou, nesta terça-feira (23), o relatório do senador Sérgio …