Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Detran publica edital de leilão público com quase 700 lotes em Rio Branco

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) na última terça-feira, 20, um edital de leilão público com 674 lotes que estarão disponíveis para arremate. O certame, agora realizado por empresa credenciada ao órgão estadual, vai leiloar motocicletas e automóveis de passeio e utilitários.

Antigo depósito de veículos removidos do Detran. Foto: Renato Beiruth/Detran

A visitação aos lotes tem início no dia 1º de abril e se estende até o dia dia 5, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na antiga unidade de Parqueamento do Detran, hoje WR leilões, localizada na Avenida Antonio da Rocha Viana, nº 2005, Bairro Vila Ivonete.

O leilão será realizado nos dias 8 e 9 de abril, na própria WR Leilões, a partir das 9h. Outros detalhes podem ser verificados no edital, a partir da página 74 do Diário Oficial.

O evento

Os bens serão arrematados na condição em que se encontram, recuperáveis, conforme levantamento realizado pela empresa leiloeira. Os arrematantes dos veículos registrados na base local do Acre terão os débitos vencidos correspondentes ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), licenciamento, multas estaduais e municipais, se houver, devidamente regularizados pelo Detran até a data do leilão.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia Civil do Acre leva cidadania aos idosos do Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Em uma ação de cidadania e valorização daqueles que tanto contribuíram com as nossas vidas …