Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

‘É impossível ser Cristão e defender o genocídio de Israel contra o povo Palestino’, diz ativista Francisco Panthio

O Instituto Ecumênico Fé e Política, realizou uma manhã de debate sobre o que chamam de Genocídio de Israel contra o povo Palestino, que contou com muitas lideranças dos mais diversos segmentos; inclusive do ex-deputado federal Nilson Mourão (PT).

Nilson Mourão foi um dos parlamentares brasileiros que mais se dedicou a defesa do estado Palestino e tem propriedade para debater sobre o assunto, por isso muitas pessoas fizeram questão de fazer referência a sua participação no debate.

Composto por Lideranças das mais diversas religiões, o Instituto Ecumênico Fé e Política quebra paradigmas do fundamentalismo religioso e prega a paz e o fim da intolerância. O Ativista político Francisco Panthio, fez questão de registrar a riqueza do debate e reafirmou a importância de desconstruir o debate religioso que blinda a carnificina israelense contra os Palestinos da Faixa de Gaza. “Não tem como se dizer Cristão e concordar com o genocídio que Israel promove contra o povo Palestino!

Parabéns ao Instituto Ecumênico do Acre, que realizou um debate rico e cheio solidariedade ao povo de Gaza. Um sábado de aprendizado e eu não poderia deixar de participar. É impossível achar que bombardear hospitais, matar crianças e destruir totó um povo e promover a invasão do território palestino, seja algo bíblico; o que é uma narrativa propagada pela desinformação “, finalizou Panthio.

O evento ocorreu na manhã deste sábado, no auditório do Instituto São José em Rio Branco.

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Polícia procura ladrões que roubaram computadores de escolas no Rio

Agentes de três delegacias especializadas realizaram na terça-feira (30), uma operação para cumprir mandados de …