Clinica Telemed'AC - Consultas médicas com clínicos e especialistas sem sair de casa no Acre

Governo e prefeitura recuperam parque público de Mâncio Lima

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima, tem trabalhado nesta terça-feira, 16, em obras de infraestrutura e manutenção no parque público da cidade.

O gerente da macro regional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, disse que os trabalhadores executam serviços de manutenção e requalificação de vias, além de roçagem, limpeza e pintura.

“Estamos realizando esse trabalho no parque de Mâncio Lima, em parceria com a prefeitura, e é um local que conta com pórtico, paisagismo e calçadas com acessibilidade e meio-fio”, afirmou.

A presidente do Deracre, Sula Ximenes, destacou que em Mâncio Lima o local é uma das maiores áreas públicas de lazer, e o Deracre trabalha para a população do município, garantindo mais conforto aos visitantes que realizam suas caminhadas, passeios de lazer e exercícios físicos.

“É uma parceria que tem o objetivo de garantir mais qualidade de vida para a população de Mâncio Lima, e eu sigo cumprindo determinação do governador Gladson Cameli de apoiar as prefeituras e de trabalhar pela população”, enfatizou.

O governo do Acre segue investindo em obras de infraestrutura em todos os municípios, trazendo mais qualidade de vida e propiciando trabalho e renda à população.

 

Inscreva-se gratuitamente na Newsletter do Acre-In-Foco Notícias do Acre

Não perca nenhuma notícia do Acre! Inscreva-se na newsletter do Acre In Foco

Veja também

Universidade de Harvard abre inscrições para cursos gratuitos online

Cursos disponíveis 1-Artes e Design; 2-Negócios e Gestão; 3-Ciência da Computação; 4-Ciência de Dados; 5-Ciência …